< Blog

Como posso comprar um paysafecard com PayPal?

Uncategorized @pt
Como posso comprar um paysafecard com PayPal?
Uncategorized @pt

Como posso comprar um paysafecard com PayPal?

Aqui em recharge.com pode comprar o seu paysafecard online com PayPal. Selecione o montante de crédito paysafecard desejado e insira o seu endereço de e-mail. Depois, selecione PayPal como método de pagamento e após pagamento com sucesso enviar-lhe-emos o seu código de 16 dígitos por e-mail.

Como faço pagamentos com o paysafecard?

É tão simples comprar um paysafecard como é pagar com o mesmo. Basta selecionar “paysafecard” como método de pagamento em qualquer loja online que aceite paysafecard, inserir o seu código paysafecard ou o seu nome de utilizador e palavra-passe e já está, fez o pagamento com o paysafecard. Se o montante que necessita de pagar for inferior ao montante no seu paysafecard, ser-lhe-á enviado um novo código paysafecard com o restante crédito paysafecard.

 

Como posso carregar a minha conta PayPal com um paysafecard?

É claro que também fazer o inverso, transferir dinheiro para a sua conta PayPal com o paysafecard. Para o fazer necessita de um paysafecard Mastercard. Adicione o seu paysafecard Mastercard como opção de pagamento à sua conta PayPal e já está.

O que é um paysafecard Mastercard?

Para obter um paysafecard Mastercard, basta ir ao site oficial paysafecard e solicitar um paysafecard Mastercard. O cartão físico ser-lhe-á enviado no prazo de cinco a sete dias úteis. Escolha um código paysafecard em Recharge.com e veja o seu crédito adicionado ao seu paysafecard Mastercard. Pode carregar entre 1 € e 1000 € por dia no seu paysafecard Mastercard. Compre crédito paysafecard em Recharge.com já e tire o máximo partido do seu paysafecard!

Aviso legal:
Note que Recharge.com apenas disponibiliza uma plataforma através da qual pode comprar códigos de crédito pré-pagos emitidos por diferentes fornecedores. Os termos e condições do respetivo fornecedor aplicam-se sempre ao produto comprado através de Recharge.com. Tentamos fornecer informações corretas. Contudo, não assumimos qualquer responsabilidade pela exatidão das informações, pois, por exemplo, as circunstâncias podem mudar e informações que estavam corretas no momento da publicação podem não permanecer necessariamente dessa forma.

Written by

Kristina Kalpaklieva