< Blog

A aplicação Recharge.com está aqui!

Uncategorized
A aplicação Recharge.com está aqui!
Uncategorized

Com a nova aplicação de recarga Recharge.com, pode obter imediatamente todos os seus produtos pré-pagos favoritos – desde crédito de chamadas internacionais e dados a cartões presente, cartões de crédito pré-pagos e cartões de jogo. Não é preciso registar-se! Encomende com alguns toques e terá o seu produto em segundos. Na aplicação Recharge.com, pode pagar […]

Com a nova aplicação de recarga Recharge.com, pode obter imediatamente todos os seus produtos pré-pagos favoritos – desde crédito de chamadas internacionais e dados a cartões presente, cartões de crédito pré-pagos e cartões de jogo. Não é preciso registar-se! Encomende com alguns toques e terá o seu produto em segundos.

Na aplicação Recharge.com, pode pagar à sua maneira com 60 moedas e mais de 50 métodos de pagamento à escolha, incluindo PayPal. Apple Pay, Mastercard, Visa, e American Express.

O que é que pode comprar com a aplicação Recharge.com

  • Carregamentos móveis em todo mundo

Recarregue crédito de chamadas ou pacotes de dados para si. Ou envie crédito de chamadas para amigos e familiares em mais de 210 países e territórios em todo o mundo, diretamente da sua lista telefónica. Mesmo que esteja a utilizar a aplicação Recharge.com para recarregar a partir do estrangeiro, o seu carregamento móvel é entregue em segundos.

  • Cartões presente imediatos

Na secção da aplicação de cartões presente, pode comprar de imediato cartões presente de jogos, compras e entretenimento em todo o mundo. Escolha entre cartões presente para uma variedade de consolas, lojas e serviços. Onde quer que viva ou em qualquer país a que a sua conta esteja associada, a aplicação Recharge.com tem o cartão de oferta certo para si. Basta selecionar a marca de que precisa e onde a quer utilizar. Feito!

  • Cartões de pagamento pré-pagos seguros

Faça compras online com toda a liberdade com um cartão de pagamento pré-pago. É a maneira mais simples de controlar a sua privacidade e as suas despesas online. Escolha o seu cartão de crédito pré-pago favorito e pague da forma que quiser. Na aplicação Recharge.com, pode escolher entre 60 moedas e mais de 50 métodos de pagamento fiáveis, incluindo PayPal, Apple Pay, Maestro, Visa e Mastercard.

Como funciona

  1. Transfira a aplicação na App Store ou na Google Play Store.

  2. Escolha o seu produto.

  3. Selecione o montante de crédito que pretende.

  4. Pagamento seguro com mais de 50 métodos de pagamento em mais de 60 moedas.

Receberá o seu código de recarga no telemóvel em segundos. Está a comprar uma recarga para outra pessoa? Siga os passos acima e envie-lhes o crédito após finalizar a encomenda.

Principais funcionalidades da aplicação Recharge.com

Veja como a aplicação de recarga Recharge.com torna a sua experiência de carregamento mais rápida, mais segura e mais simples:

  • Volte a encomendar em segundos

Em apenas alguns toques, volte a encomendar os seus produtos anteriormente adquiridos – quer tenha adquirido na aplicação ou através de Recharge.com. Adicione facilmente as suas encomendas anteriores à aplicação Recharge.com, para que possa saltar diretamente para a caixa, acompanhar o histórico das encomendas, e desfrutar de descontos personalizados.

  • Lembretes de recarga

Os alertas personalizáveis lembram-lhe que deve recarregar. Pode escolher ser lembrado semanalmente, mensalmente, ou num dia específico. Útil caso recarregue regularmente a mesma pessoa.

  • Descontos e promoções especiais

Receba todos os últimos descontos e promoções exclusivos da aplicação Recharge.com. Temos frequentemente ofertas especiais em pacotes de dados e descontos quando se pretende recarregar para outra pessoa.

Principais funcionalidades da aplicação Recharge.com

Tal como em Recharge.com, pode contar com a aplicação Recharge.com para:

  • Pagamento seguro e protegido

Pague à sua maneira na sua moeda local, com o seu método de pagamento preferido. Escolha entre mais de 50 métodos de pagamento fiáveis disponíveis na nossa aplicação de recarga móvel, incluindo Apple Pay, PayPal, Maestro, Visa, American Express, iDeal.

  • Apoio ao cliente e especialistas de fraude disponíveis 24/7

A nossa equipa de apoio ao cliente e de fraude está aqui para manter os seus dados protegidos e ajudar se tiver alguma dúvida.

  • Sem taxas escondidas

Verá sempre exatamente o que irá pagar quando utilizar a aplicação Recharge.com. Isso significa que não há taxas surpresa depois de tocar em “terminar encomenda”.

  • Mais de 1000 marcas por onde escolher:

Incluindo Google Play Store, App Store & iTunes, PlayStation Store, Xbox, Steam, paysafecard, Amazon, Netflix, Spotify, Lebara, Lycamobile e muitos mais.

Mais funcionalidades e produtos em breve

Há sempre algo mais para recarregar. Nos próximos meses, vamos continuar a adicionar novos e excitantes produtos e funcionalidades à aplicação Recharge.com. Seja o primeiro a ouvir falar deles e experimente-os. Transfira já a aplicação Recharge.com:


Written by

Kristina Kalpaklieva


Warning: end() expects parameter 1 to be array, bool given in /var/www/html/blog/wp-content/themes/ryans-marvellous-movie-website/footer-single.php on line 8